sábado, 11 de julho de 2015

Começo...

às 16:40

- Olá pessoal sou a Jhady... eu não sei por onde começar, só espero que dê tudo muito certo :3 , exatamente 11/07/2015 Oficalmente o Imperfect Princess foi inaugurado. 

Sobre o blog
O blog é um pouco de tudo de moda, de dicas, de diy e tutoriais, de músicas e famosos, de têndencias... Além disso é o meu cantinho onde eu posso escrever algo que no qual eu queria repassar para vocês.

Sobre mim
Eu sou uma garota nada comum, gosto de um pouco de tudo... Ama fotografar, escrever, ler, dormir e comer principalmente rs, eu vejo o blog como um meu cantinho, o lugar onde eu posso expor meus sentimentos em forma de conteúdo que vocês usem de alguma forma na vida de vocês, não me considero a melhor conselheira do mundo ou algo parecido mas adoro dar bons conselhos e dizer sempre a verdade que é muito importante...Efim não tenho muito o que escrever pois não sou lá uma das melhores influências para ninguém.

O que eu espero do blog
É bem obvio o que eu quero... Espero que o blog cresça bastante e que eu fique muito orgulhosa não só de mim e também para você que está entrando agora, seguindo o blog e acompanhando ou vocês que estão ai no futuro vasculhando o blog e vendo suas primeiras postagens... É minha gente não podemos ver o nosso futuro...Então desde já agradeço muito a sua visita e ter tirado o pouco do seu tempo para ler essa postagem. 

Vou desistir?
Nunca, sempre que eu pensar em desistir vou reler essa postagens várias e várias vezes para que eu tire isso da minha mente, senhoras e senhores desistir não está em meus planos! seguir em frente, sei que vai ser difícil, sei que vai ser duro...mas no fim vale muito apena.

FIM.

1 comentários:

Rebeca Reiis on 16 de julho de 2015 16:31 disse...

Parabéns ! :-)

Postar um comentário

 

Imperfect P. Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos