quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Tag: 8 Coisas

às 17:47
Olá pessoal eu sou a Jhady! Bom hoje eu ressurgir das trevas e ativei novamente o blog! Estou super anciosa para essa nova fase do blog mas enfim! Depois eu faço um post exclusivo falando sobre, explicando, etc.
Mas hoje estou aqui para fazer uma tag que eu vi lá no Blog da Giovanna! Se você não conhece o blog dela é só clicar Aqui que você será redirecionado ao blog dela. Nunca cheguei a falar dela aqui mas ela é minha melhor amiga. Enfim vamos a tag!

8 coisas para fazer antes de morrer.

  • Ter um carreira que eu sempre quis.
  • Estudar o que gosto.
  • Ter uma vida saudável.
  • Saltar de paraquedas.
  • Fazer uma tatuagem.
  • Ir para o show dos meus ídolos.
  • Morar com minha melhor amiga.
  • Ser reconhecida pelo o que eu faço de melhor.
8 coisas que eu amo.

  • Deus
  • Minha vida
  • Minha família
  • Meu amigos
  • Fotografia
  • Cinema
  • Maquiagem
  • Moda

8 coisas que eu falo.


  • Tipo
  • Mano
  • Sabe
  • Ever
  • Ninguém liga
  • Coisa
  • Foda-se

8 makes/ roupas


  • Vestido estampado
  • Saias
  • Jeans
  • Shorts
  • Top cropped
  • Rímel
  • Batons escuros
  • Sombras escuras

8 objetos que eu não vivo sem


  • Garrafinha para por água.
  • Bolsa
  • Celular
  • Carteira
  • Batom
  • Estamalte preto
  • Hidratante labial/ para mãos
Então gente essa foi a tag, espero que tenham gostado pois foi um pouco difícil de fazer pois estou sem computador então estou escrevendo pelo celular, e tipo fica muito difícil. Esperam que entedam.
Um beijo para todos vocês e até o próximo post que está incrível!

2 comentários:

Giih Nogueiirah on 20 de janeiro de 2016 17:52 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giih Nogueiirah on 20 de janeiro de 2016 17:53 disse...

Amei, parabéns abega

Postar um comentário

 

Imperfect P. Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos